Um blogsite para quem tem bom gosto, entretenimento de graça é melhor

Brother IX Cinema é um dos melhores blogs de entretenimento, alem das postagens de filmes atores e produtos, o Brother IX abre para os visitantes uma listagem de filmes soberbos, a cada quizena apresentamos uma nova listagem de filmes, hoje estamos apresentando uma centena de filmes de sucesso, é gratis, é clicar e assistir na ordem de exibição filmes com a chancela do Youtube. Venha se divirtir sem frescura.



18 de abr. de 2012

Fotos de A Era do Gelo 4, proximo filme da série.

A Fox divulgou hoje (18/4) novas fotos de A Era do Gelo 4, próximo filme da série de animação. O longa será o único que não conta com a participação do brasileiro Carlos Saldanha, co-diretor A Era do Gelo e A Era do Gelo 3 e diretor de A Era do Gelo 2.

Na trama, Scrat desencadeia um evento cataclísmico e Sid (John Leguizamo), Manny (Ray Romano) e Diego (Denis Leary) são empurrados para alto-mar e terão de lidar com perigos que jamais puderam imaginar que existiam, como um bando de piratas de quinta categoria. Por meio de diversas aventuras, eles terão de achar o caminho de volta para casa.Um dos melhore filmes de animação dos ultimos tempo.

O filme tem estreia marcada para 29 de junho de 2012

Um comentário:

Isto É Uma Banana disse...

Toh até afim de ver esse filme