Um blogsite para quem tem bom gosto, entretenimento de graça é melhor

Brother IX Cinema é um dos melhores blogs de entretenimento, alem das postagens de filmes atores e produtos, o Brother IX abre para os visitantes uma listagem de filmes soberbos, a cada quizena apresentamos uma nova listagem de filmes, hoje estamos apresentando uma centena de filmes de sucesso, é gratis, é clicar e assistir na ordem de exibição filmes com a chancela do Youtube. Venha se divirtir sem frescura.



28 de jan. de 2009

ACREDITE: A VIDA CONTINUA AOS 50



O cinema tem a fama de ser implacável com as estrelas. Mas alguma coisa mudou e há vários exemplos de mulheres talentosas que conseguem se manter no radar dos estúdios.
No auge da fama, Michelle Pfeiffer fugiu de Hollywood para cuidar dos filhos.Mas foram eles que exigiram sua volta em "Stardust".E não é que a atriz reaparece deslumbrante como nunca - e sem querer esconder que já tem 50 velinhas apagadas.
Ela ficou de 2002 a 2007 sem lançar um único filme.Agora resurge inacreditavelmente bela em "stardust" - O Misterio da Estrela".
O cenário que ela encontra é um tanto diferente de quando saiu de cena . Por 20 anos, Michelle construiu sua carreira com uma série de filmes que revelavam star power e mostravam que, sim, era possível uma mulher tão linda ser uma ótima atriz.A continuação de "Grease 2" foi tão mal sucedida que ela teve dificuldade para conseguir trabalho por meses.Brian De Palma chegou inicialmente a rejeitar a idéia de tê-la no elenco de "Scarface" (1983) justamente por este desastre musical. Mas acabou cedendo e foi ali que ela começou a chamar a atenção como a esposa drogada do gângster cubano interpretado por Al Pacino.
A atriz não se restringiu aos atributos que a natureza lhe deu e se tornou um verdadeiro laboratório de personagens fortes atravéis dos tempos. Quem não se lembra da inequecível "Mulher Gato, de "Batman-O Retorno.

Nenhum comentário: