Um blogsite para quem tem bom gosto, entretenimento de graça é melhor

Brother IX Cinema é um dos melhores blogs de entretenimento, alem das postagens de filmes atores e produtos, o Brother IX abre para os visitantes uma listagem de filmes soberbos, a cada quizena apresentamos uma nova listagem de filmes, hoje estamos apresentando uma centena de filmes de sucesso, é gratis, é clicar e assistir na ordem de exibição filmes com a chancela do Youtube. Venha se divirtir sem frescura.



5 de ago. de 2010

As cenas em que humanos e Na´Vi dividem as telas, por exemplo, desafiam qualquer percepção. Pequenos momentos, como a mordida de Jake numa fruta alienígena, emocionam tanto quando passagens criadas para tanto - e ainda assim o filme consegue guardar sequências ainda mais impressionantes para o final (a lágrima de Neytiri é real, só pode ser!)

Mas, obviamente, nada que a tecnologia tivesse conseguido alcançar sozinha. É excepcional o trabalho de preparação de atores. Worthington convence tanto quanto paraplégico alquebrado como guerreiro falastrão. Já Zoë Saldana fala pouco em inglês carregado de sotaque - mas a tecnologia se encarrega de transferir sua interpretação de nativa orgulhosa para o corpo de pixels. Enquanto isso, o Coronel Quaritch (Stephen Lang) - que tem sua própria extensão física - já se estabelece como um dos melhores vilões do cinema recente. Os avatares estão dentro e por trás das telas e as emblemáticas conexões, sejam elas físicas ou narrativas, funcionam além das expectativas e em todos os níveis.

Com Avatar, James Cameron deixa de ser Rei de um Mundo para se tornar Deus de seu próprio planeta. Só nos resta imaginar agora o que vem a seguir...

Nenhum comentário: