Um blogsite para quem tem bom gosto, entretenimento de graça é melhor

Brother IX Cinema é um dos melhores blogs de entretenimento, alem das postagens de filmes atores e produtos, o Brother IX abre para os visitantes uma listagem de filmes soberbos, a cada quizena apresentamos uma nova listagem de filmes, hoje estamos apresentando uma centena de filmes de sucesso, é gratis, é clicar e assistir na ordem de exibição filmes com a chancela do Youtube. Venha se divirtir sem frescura.



12 de set. de 2011

Russell Crowe participa do musical "Les Miserables".

Russell Crowe assinou contrato para participar da versão para o cinema do musical “Les Miserables”.

O filme, que está previsto para ser lançado em dezembro de 2012, é uma adaptação de um dos musicais mais famosos do mundo, que já ultrapassou a marca de 50 milhões de espectadores. Além de Crowe, está também definida a participação do ator Hugh Jackman, que será o protagonista.
Crowe vai interpretar Javert, um policial que precisa recapturar Jean Valjean (Jackman), um homem que foi preso por roubar pão para alimentar sua irmã e passa anos na prisão desde então. A história se passa no período da revolução francesa, no século 19.
Outros nomes que são cotados para atuar no longa são Helena Bonham Carter, Anne Hathaway e Paul Bettany. Todos os três especulados para papéis de grande destaque. O filme será dirigido por Tom Hooper, de "O Discurso do Rei", e produzido pela Universal.

Nenhum comentário: