Um blogsite para quem tem bom gosto, entretenimento de graça é melhor

Brother IX Cinema é um dos melhores blogs de entretenimento, alem das postagens de filmes atores e produtos, o Brother IX abre para os visitantes uma listagem de filmes soberbos, a cada quizena apresentamos uma nova listagem de filmes, hoje estamos apresentando uma centena de filmes de sucesso, é gratis, é clicar e assistir na ordem de exibição filmes com a chancela do Youtube. Venha se divirtir sem frescura.



26 de dez. de 2011

Batman, agora está armado!

Em novembro, chegaram à rede fotos escaneadas da revista Empire mostrando novas imagens de O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Agora, a Warner liberou as fotos em alta qualidade.


Nelas, podemos ver melhor o vilão Bane, personagem de Tom Hardy (A Origem), e também o protagonista Batman, novamente interpretado por Christian Bale (O Vencedor). O Homem-Morcego aparece segurando uma espécie de arma e, depois, dirigindo uma moto semelhante à de O Cavaleiro das Trevas.

O Cavaleiro das Trevas Ressurge conta com a volta de Michael Caine (A Origem) e Morgan Freeman (Invictus), além de novos personages interpretados por Joseph Gordon-Levitt (A Origem) e Marion Cotillard (Meia Noite em Paris). O longa tem previsão de estreia para 27 de julho de 2012 nos cinemas brasileiros.




Nenhum comentário: