Um blogsite para quem tem bom gosto, entretenimento de graça é melhor

Brother IX Cinema é um dos melhores blogs de entretenimento, alem das postagens de filmes atores e produtos, o Brother IX abre para os visitantes uma listagem de filmes soberbos, a cada quizena apresentamos uma nova listagem de filmes, hoje estamos apresentando uma centena de filmes de sucesso, é gratis, é clicar e assistir na ordem de exibição filmes com a chancela do Youtube. Venha se divirtir sem frescura.



13 de dez. de 2015

O primeiro trailer de The Legend of Tarzan foi divulgado, filme com atores sobre o clássico personagem centenário, que traz Alexander Skarsgard como o Homem-Macado. Assista.
Também foram divulgadas as primeiras imagens do filme: Alexander Skarsgard (True Blood) faz o homem-macaco da nova adaptação de Tarzan com Margot Robbie (Harley Queen de Esquadrão Suicida) como Jane. Christoph Waltz, Samuel L. Jackson, John Hurt e Djimon Hounsou completam o elenco. A direção ficou a cargo de David Yates, diretor dos quatro últimos filmes de Harry Potter. The Legend of Tarzan tem estreia marcada para 1º de julho de 2016. 18 Gostou? Curta nossa fanpage!

Nenhum comentário: