Um blogsite para quem tem bom gosto, entretenimento de graça é melhor

Brother IX Cinema é um dos melhores blogs de entretenimento, alem das postagens de filmes atores e produtos, o Brother IX abre para os visitantes uma listagem de filmes soberbos, a cada quizena apresentamos uma nova listagem de filmes, hoje estamos apresentando uma centena de filmes de sucesso, é gratis, é clicar e assistir na ordem de exibição filmes com a chancela do Youtube. Venha se divirtir sem frescura.



4 de ago. de 2018

Xena e Gabrielle: o casal lésbico favorito dos anos 90

          
Xena: A Princesa Guerreira é uma série de televisão de gênero ação/aventura/fantasia, dividida em seis temporadas que foram ao ar entre 1995 e 2001. No Brasil, foi transmitida abertamente pela Rede Record. Aviso: este texto contém spoilers!
O programa conta as aventuras de Xena (interpretada por Lucy Lawless), uma assassina arrependida que busca compensar seu passado sangrento ajudando aqueles que cruzam seu caminho. O enredo é cheio de referências a diversas mitologias, tomando a cultura grega como principal influência.
Durante sua jornada, Xena se depara com Gabrielle (Renee O’Connor), uma jovem profeta que se torna sua grande aliada. É justamente essa forte ligação entre as duas que merece ser mencionada aqui.

Nenhum comentário: