Um blogsite para quem tem bom gosto, entretenimento de graça é melhor

Brother IX Cinema é um dos melhores blogs de entretenimento, alem das postagens de filmes atores e produtos, o Brother IX abre para os visitantes uma listagem de filmes soberbos, a cada quizena apresentamos uma nova listagem de filmes, hoje estamos apresentando uma centena de filmes de sucesso, é gratis, é clicar e assistir na ordem de exibição filmes com a chancela do Youtube. Venha se divirtir sem frescura.



20 de out. de 2018

Venom

Muita gente esperava que Venom seria simplesmente péssimo. Já aviso que não. O filme diverte e tem boas cenas, especialmente as que envolvem o extraterrestre personagem-título. Na história, Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais, que incluem uma descoberta que veio do espaço.
Só que quando ele entra em contato com um  dos alienígenas, Eddie passa a hospedá-lo em seu corpo, e se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável. Só que o filme trata com carinho esses dois personagens, transformando Eddie/ Venom mais em um anti-herói do que propriamente num vilão.

Nenhum comentário: